sábado, 3 de março de 2012

Ser virginiana…

Não, não, não… Não sou doida, só estou aborrecida. Sinto-me aborrecida hoje…

Vou rasurar o que não concordo, vejam isto como uma auto-análise. Sorriso

Características: O signo de Virgem representa o trabalho, a ordem, a dedicação, a análise, a praticidade, a humildade e a presteza. Os virginianos são organizados, cautelosos, reservados e prudentes. 
Negativamente podem ser críticos em excesso, sem iniciativa, desconfiados, tímidos e submissos.

Os virginianos estão sempre buscando conhecimento pela prática, pela experimentação. Para os virginianos é preciso viver o fato, eles colocam a matéria sob o controle da mente. O aprendizado surge da vivência. Como são muito voltados para a vida prática, podem ter uma visão estreita da vida, e são incapazes de falar sobre qualquer coisa que não seja o seu trabalho ou não se interessam por nada que não se relacione a eles. Esta é uma manifestação do egoísmo disfarçado do virginiano.

Modestos e discriminativos, os virginianos gostam da rotina, são voltados para o serviço e, geralmente, o que fazem é bem feito. Prestam muita atenção nos detalhes e, quando levam isso a extremos tornam-se exigentes, supercríticos e intrometidos.

No trabalho são meticulosos, cumprem os horários e fazem as coisas de maneira cuidadosa e eficiente. Atuam bem em áreas que requeiram método, ordenação, habilidade manual, síntese e análise. Podem trabalhar em áreas ligadas à área médica, contábil, farmacêutica, artesanal, de instrução, escrita, desenho e análise em geral.

Os virginianos são muito preocupados com a saúde e a dieta e, às vezes, sofre de hipocondria. Apesar de parecerem serenos e impassíveis, costumam sofrer de ansiedade e nervosismo. Isto acarreta problemas digestivos, intestinais, esgotamento nervoso e erupções cutâneas.

Muitos virginianos são indiferentes às aventuras amorosas, isto porque sentem que ninguém está à altura de seus padrões de perfeição ou por terem dificuldade para expor seus sentimentos. Mas no fundo são românticos, sentimentais, delicados e sensíveis. Apesar de que só sexo e paixão não os atraiam. Para os virginianos é preciso afinidade mental e estabilidade.

Personalidade da Mulher: Ela é uma perfeccionista, o que não significa que seja perfeita. Tem seus traços negativos, e eles podem ser muito irritantes. Para começar, as mulheres de Virgem acreditam obstinadamente que ninguém é capaz de fazer as coisas com tanta ordem e eficiência quanto elas. Há também as partidárias da rapidez e da pontualidade. Quando for se desculpar por qualquer motivo, seja breve e conciso. A virginiana não é nenhuma tola: perceberá uma mentira por mais bem elaborada que seja. Ela pode ter a mente pura, mas não é nada ingênua. Apure suas maneiras e gramática. Ela não acolherá de bom grado uma linguagem inconveniente, muito menos palavrões. Você também jamais passará no exame se estiver com a roupa desalinhada. A virginiana é uma eterna perfeccionista, e sem ela todos nós viveríamos numa total confusão e desarrumação. No entanto, não a critique. É melhor não fazer a ela o que ela lhe faz. Sua mente cristalina faz com que, interiormente, ela se conscientize de suas próprias imperfeições tanto quanto as que observa em você, e com freqüência se julga com toda a severidade, razão pela qual acha que não precisa que você a ajude. Comumente, se ela o ama de verdade, você pode, com toda a segurança, deixá-la ficar com o homem mais sexy que conhece no mundo durante um mês numa ilha deserta. Ela se dedicará cuidadosamente, apenas àqueles em que confia, e as pequeninas coisas lhe significam muito. Sua casa será limpa e arrumada e a grande fruteira em cima da mesa do café conterá maçãs em vez de bombons de chocolate (que fazem mal aos dentes e à saúde em geral).

Sexsualidade: Costuma ser uma gata. Quer mesmo é que alguém a carregue no colo. Dá muita importância às preliminares no sexo, curte cada pedacinho do corpo que possa dar prazer e mostrar sensualidade.
Precisa não só de ligação física para viver plenamente o prazer: o lado espiritual também precisa estar em sintonia com o da outra pessoa.
Os grandes momentos do amor geralmente acontecem numa fase mais adulta, mais madura, quando passa a se conhecer mais e também a conhecer melhor o comportamento das outras pessoas.
Gosta de namorar, de dar beijinhos, mas tudo com muita discrição e carinho.
Tem bastante timidez e só resolve se entregar quando sente "firmeza" na  relação amorosa.
Ela tem uma visão pratica do sexo. Não espera surpresas e não curte joguinhos de sedução. Mas pode se revelar uma amante graciosa  e preocupada  com o prazer do seu parceiro. Por isso, solte-se! Se ela não gostar de suas investidas, irá interrompê-lo. Um bom começo é acariciar o cabelo dela em um momento romântico, ou então puxá-los, se a intenção for excitá-la. Fale baixinho ao seu ouvido. Não se ofenda se  ela sugerir um banho antes da relação. Os virginianos costumam ter mania de limpeza.

in: http://www.mulhervirtual.com.br/signos/nvcarc/virgem.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário